Decoração: Inspiração vintage para usar no seu quarto

14:59


Se tem um coisa que eu amo de paixão é decoração e principalmente estilo vintage. estava navegando pelo pinterest e vi algumas fotos de quartos estilo vintage e foi amor a primeira vista <3 então resolvi fazer um posto aqui no blog mostrando algumas fotos para você se inspirar no estilo vintage. iae vamos  ? ;D


reprodução/pinterest 



reprodução/pinterest 

reprodução/pinterest 

reprodução/pinterest 

reprodução/pinterest

reprodução/pinterest 

reprodução/pinterest

reprodução/pinterest

reprodução/pinterest

reprodução/pinterest

reprodução/pinterest

reprodução/Depois dos quinze

reprodução/Depois dos quinze


amei essas inspirações, e espero que vocês também tenham gostado :D 
















































You Might Also Like

4 comentários

  1. Amo usar o pinterest pra me inspirar e quando a inspiração já vem toda juntinha em forma de post assim? Amo ainda mais
    Todas essas fotos são tãoo lindas, bate aquela vontade de levantar e ir mudar o quarto todinho por aqui hahahaha
    Beijão

    http://querosermiranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada pelo pinterest.tem bastante coisa legal pra se inspirar.
    Adorei seu post ❤


    Www.cachosfforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi muito fofo seu cantinho.. amei vou voltar sempre... eu tbm amo decoração e o estilo vintage para quartos fica muito lindo.. bjinhos

    ResponderExcluir
  4. O que mais gosto são aqueles tons verde bem clarinho, ou rosa, ou até o verde e o rosa claro, pra mim, super combina! Eu não sabia o que era a palavra vintage, hoje eu a d o r o! Adorei as inspirações, o pinterest ajuda muito a gente!

    Beijos,
    http://juliannesoueu.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images